{
"user": {
"name": "canaldigital_vr@code7.com",
"email": "relacao@vr.com.br",
"cc": ""
},
"html": "\n <div>\n Email enviado atraves do fluxo Reclame-Ouvidoria-Procon pelo Bot WhatsApp trabalhador.<br /><br />Informações do solicitante da Reclamação:<br />Nome do cliente: CLAUDIA SAMPAIO FERREIRA<br />CPF do cliente: 03713850917<br />Numero para contato: 4896631727<br />E-mail: claudiasf7@gmail.com<br />Reclamação/Solicitação: Boa tarde,<br /><br />Recentemente minha empresa passou a adotar o seu cartão de benefícios. Optei por refeição. Notei que muitos estabelecimentos não aceitam o seu cartão alegando muita burocracia e altas taxas. Por este motivo gostaria de registrar esta reclamação no intuito de sugerir que façam alterações nos processos de sua empresa, para facilitar o nosso acesso aos estabelecimentos. Eu sou vegetariana, e tenho grande dificuldade de encontrar restaurantes que focam neste tipo de alimentação. O único restaurante aqui próximo que é vegano e tem excelente qualidade, não aceita o seu cartão pelos motivos que citei acima. Isso é muito ruim. Antes tínhamos o ALELO e ele é muito bem aceito em todos os locais onde já passei.<br /><br />Fica registrada então minha reclamação, espero que possa de alguma forma ajudar a mudar isso. Enquanto isso irei comunicar o RH de minha empresa (Audaces) sobre esta dificuldade que tenho encontrado, na esperança de que um dia mudem o fornecedor de nosso Vale Refeição/Alimentação.<br /><br />Grata pela atenção.<br />Claudia<br /><br />E-mail enviado automaticamente pelo BOT WhatsApp trabalhador Através da plataforma CODE7-BOTERIA.<br />Favor não responder este email.<br />\n </div>",
"subject": "WhatsApp trabalhador – Reclame Aqui / Procon / Ouvidoria",
"host": "smtp.office365.com",
"port": 587,
"from": "canaldigital_vr@code7.com",
"password": "BNES%q9L8w5JC2kYXL1ZbgzI"
}